top of page

Prêmio AO Spine 2023 Luiz Vialle


Legenda: Raphaële Charest-Morin, professora assistente do Departamento de Cirurgia da Coluna Ortopédica, da University British Columbia,  Vancouver, Canadá, recebeu o Prêmio da na categoria Tumor.
Raphaële Charest-Morin, professora assistente do Departamento de Cirurgia da Coluna Ortopédica, da University British Columbia, Vancouver, Canadá, recebeu o Prêmio da na categoria Tumor. Foto: Dibulgação AO

O prêmio internacional, que leva o nome do fundador dos Fóruns de Conhecimento da Coluna AO Spine e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Coluna, Luiz Roberto Vialle, edição 2023, foi entrege no dia 4 de janeiro, nos Estados Unidos.


Os prêmios são concedidos a jovens pesquisadores em reconhecimento ao seu excelente desempenho, participação ativa, dedicação, qualidade de trabalho e liderança na pesquisa da coluna vertebral. Todos os anos, até cinco Prêmios Luiz Vialle são entregues aos membros associados dos cinco Fóruns do Conhecimento, grupos de estudos internacionais da AO Spine, nas áreas de tumor da coluna, deformidade, trauma, lesão medular e doença degenerativa.


Concedido pela segunda vez, o Prêmio Luiz Vialle é baseado em conquistas passadas e expectativas futuras de conhecimentos.


Os vencedores do prêmio AO Spine 2023 Luiz Vialle foram: Raphaële Charest-Morin, Christopher Nielsen, Benjamin Davies, Jin W. Tee e Christopher Martin.


Para mais informações: clique aqui

Comentários


bottom of page